segunda-feira, 13 de abril de 2015

Porque dei um tempo no blog + o blog esta de volta a ativa + Novidades



Olaaaaaaaaá minhas meninas ai que saudade que eu tava de vocês e de escrever para vocês. Esse post vai se um pouco diferente dos que eu costumo fazer aqui no blog... Enfim, hoje eu vim para dizer a vocês que o blog esta de volta a ativa e que vai ter posts todos os dias como sempre teve e eu vou procurar vários assuntos e vários temas para vim fazer postagens bem legais para vocês ok ?!!!! Agora vamos ao assunto de porque eu sumi do blog, bom meninas aconteceu que eu fiquei um tempo sem internet, e quando voltei escrevia e poucas pessoas estavam vendo minhas postagens, e isso foi bem triste pra mim porque antes de eu sumi eu tinha tipo umas 194 visualização por dia e depois quando voltei só tinha 20, 22 visualização e eu fui ficando desanimada quando eu começava a comparar o quanto de pessoas que eu tinha antes e o quanto que tava agora ,Eu fique bem triste porque o blog já tem 8 meses e no começo do blog eu "lutei" muuuito pra fazer ele ficar "grandinho" eu me dedicava muito e umas duas semanas que eu fiquei sem internet tudo que eu tinha "lutado" e me dedicado tinha diminuído bastante ai eu fiquei bem desanimada, ai eu fiquei um mês e um pouquinho sem vir aqui no blog ,mas agora eu decidi voltar com tudo e com dois post novos todos os dias eles vão ser liberados para vocês verem as 20:00 todos os dias eu espero que vocês gostem dos post e para você que ta vindo aqui pela primeira vez eu espero que você goste do blog. Deixem sempre o comentário de vocês isso me deixa  muuuito feliz e com uma super vontade de vir aqui todos os dias escreve para vocês.

                                           Beijos meninas <3

2 comentários:

  1. Não desanima não, querida! É aos pouquinhos que as coisas vão dando certo. Eu, no começo, escrevia só para mim ver hahaha. Aos poucos, fui tomando coragem e fui divulgando o blog nas redes sociais. Não é que a coisa começou a ficar animada? Ainda tenho poucas visualizações por dia (7 a 15), mas pra quem não tinha nenhuma isso já é bom demais! Sucesso pra ti, guria! Beijos!

    http://blogaquelebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa <3, Que você tenha muuito sucesso com o seu blog, e que ele cresça e que você tenha seu trabalho reconhecido. Dei uma passadinha no seu blog e amei, bjs guria !!

    ResponderExcluir