quinta-feira, 5 de março de 2015

Algumas maneiras de turbina seu look escolar.



Olá meninas.

    O papo de hoje é sobre escola, ou melhor como deixa seu look na escola um pouco melhor e diferente. A maioria das escolas e obrigado que os alunos usem uniforme oque nem sempre fica muito bonito, mas tem algumas coisinhas que você pode fazer para deixar seu look de escola mais bonito e diferente gastando pouco ou investindo apenas em acessórios.


1'Cintos:



     Os cintos dão todo um chame especial no uniforme principalmente se a sua escola permite que você use calça jeans ( tem algumas escolas que tem calças especificas com o nome da escola) eles são uma ótima escolha principalmente se a sua calça não tem muito detalhes ou coisas do tipo, mas eles também ficam bonitos com calças manchadas e estampadas. O bom dos cintos é que tem de varias formas, modelos e estampas, eu aconselho vocês a não colocarem cintos neon porque eu acho que fica muito chamativo para a escola, mas isso vai de cada um se você achar legal se joga amiga !!


2'Calças coloridas/estampadas/listradas:



  Se a sua escola permite que você use calça jeans ou ate calças diferente (como a minha escola permite) então se joga amigaaa!! As calças jeans seja elas coloridas,listradas,estampadas iram dar m suuuuper up no teu visual por se uma coisa diferente que vai acabar chamando atenção .


3'Mochila:



 
         Uma das coisa que usamos toodos os dias na escola e mochila, e já que você ai ter que levar ela todos os dias, porque não escolher uma mochila de uma estampa ou de um modelo legal né ?! A imaginarium tem milhares de mochilas de modelos e estampas perfeitas que a maioria das meninas ficam loucas, as mochilas da imaginarium custa em media de 180 a 205 reais, algumas meninas acham um pouco caro por uma mochila mas eu tenho uma diquinha para vocês, tem lojinhas online que vendem bolças bem parecidas com a da imaginarium por um preso bem legal .

4'Sapatos:



       Do branco ao colorido de estampado ao neon o sapato e uma parte fundamental do look escolar e eles podem ser encontrados em variooos modelos, cores e estampas. Para deixar seu look escolar mais com a sua carinha você pode investir em um sapato de sua preferencia de ta todo um up no seu visual escolar



8 comentários:

  1. Tenho uma mochila desse estilo é linda de mais *--* amo ela uso para ir para faculdade
    bjoss ;*

    visite também> http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas mesmo da vontade de ter varias *-*. Beijos fofa, amei seu blog

      Excluir
  2. Que lindo, adorei as dicas flor, pena que na minha época de escola não sabia kkkkk

    Beeijos

    http://aestilosah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks super legais *-*
    Amei o blog, seguindo, retribui?

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofa, fico feliz. Amei seu blog também, beijos

      Excluir