sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Tag- 11 fatos sobre mim .



Olá meninas
 
    Hoje vim responder uma tag super legal que eu achei no blog da Mary Rocha , eu achei as perguntinhas bem legais e resolvi responder pra vocês ,para vocês ficarem sabendo um pouco mais sobre mim e sobre os meus gostos . Vamos la !



#01 - Porque criou o blog :

Bom meninas eu criei o blog para me comunicar com varias pessoas e mostra um pouco do que eu gosto que se resume em moda , makes , looks , dentre outras coisas , e eu queria que o blog foce tipo um "retrato" de tudo que eu gosto e esse foi outro motivo para eu criar o blog .

#02 - O que mais gosta de ler nos blogs : 

Gosto de ler de tudo mas os meus preferidos são post sobre tendencias e decoração

#03 - Verão ou inverno :

Adoro os dois e os dois tem seus pros e contras né haha , mas eu prefiro o inverno , eu adoro o som da chuva e o friozinho do inverno

#04 - Lugar do teu sonho ?

 Com certeza o Canadá , já tive vários lugares do sonhos é agora eu estou apaixonada pelo Canadá haha

#05 - Musica preferida ?

Ed Sheeran -Thinking out

#06 - Se tivesse a oportunidade de escrever em um muro , o que escreveria ?

"Pessoas alegres alegram seu dia" , eu acredito que quando você tem pessoas alegres junto de você você fica mais feliz , então se você não tiver uma pessoa alegre junto de você seja a pessoa alegre que vocês gostaria que estivesse ao teu lado

#07 - O que mais gosta em você ?

Meus olhos haha, eles não são azuis nem nada disso mais eu amo meus olhos porque eles são grandinhos e eu os acho lindos .

#08 - Qual seu maior medo ?

Perde as pessoas que eu amo

#09 - O que você não vive sem ?

Minha família , namorado e amigos  , eles são as coisas mais importantes que eu tenho haha

#10 - Coleciona alguma coisa ?

Sim! Canecas .

#11 - Defina-se em uma palavra :

Feliz !

Beijos,
Bruna Melo

8 comentários:

  1. Olá,adorei a TAG. O seu blog é muito lindo.
    http://blogpaginasmarcadas.blogspot.com.br/ se puder visite o meu blog agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofa , fico feliz . Obrigada !! Adorei seu blog ele é lindo beijos

      Excluir
  2. Eu acho que vou roubar essa Tag aqui do seu Blog... :P
    Eu vou fazer lá em um dos meus 2 Blogs ( http://imaginationrelease.blogspot.com.br/ E http://heyana28.blogspot.com.br/ ) ainda esse mês! Mas pode deixar que eu irei dar os créditos e tudo mais! ;)
    Amei suas respostas! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha ok fofa não tem problema , amei seus blogs , obrigada beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei flor! Eu fui chamada para participar da tag Liebster Award e te indiquei lá: http://diario-deleitores.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fofa , eu fui no seu blog e li a tag , obrigada por indicar o meu blog beijos

      Excluir
  5. Ed. é um rei pra mim, a poesia (musica) é extremamente fascinante.

    bananaemel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A musica dele é simplesmente perfeita *-* ,beijos fofa

      Excluir