sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Arara de roupas na decoração



Olá meninas,

  Antes as araras eram vistas apenas como um "quebra galho" quando você não tinha muito espaço para organizar suas roupas, e agora elas são vistas como um truque de decoração super moderna e atual . Para quem não tem muito espaço as araras são uma ótima aposta, pois elas saem muito mais baratas do que se você mandar planejar um armário para o local .

  As araras tem um valor bem acessível eles costumam variar de 100 a 200 reais, ou podem sair mais baratas caso você mesma faça sua arara, tem vários tutoriais no youtube de como fazer sua própria arara gastando pouco.
















14 comentários:

  1. estou loucamente vendo alguns deco de araras para lugar minusculos... e essas ideias sempre me abrem a mente.. AMO FOREVER POST DE DECORACÃO....
    www.jadsonandresen.com
    bEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Achei bem prático.

    http://futuroerealidade.blogspot.com.br/2015/01/sintese-do-artigo-competitividade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem pratico e cabe em qualquer lugar hahah
      Beijos fofa

      Excluir
  3. Gostei bastante dessa ideia, genial.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei *-*, estou louca pra ter uma arara
      Beijos

      Excluir
  4. Adoro araras, e prefiro mil vezes fazer a minha que pagar caríssimo em uma.
    Acho legal que conseguimos ver todas as peças claramente e sem portas. Quando eu encontrar minha casinha terei várias dessas, rs.

    Um beijo,
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei elas assim que eu vi elas como decoração. Quanto eu tiver minha casa também vou querer varias *-*
      Beijos fofa

      Excluir
  5. Achei a ideia muito moderna! A decoração fica super diferente.
    Adorei a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá fofa
    Eu fiquei super apaixonadas por elas, mas realmente o preço e um pouquinho caro haha
    Beijos fofa

    ResponderExcluir
  7. Olá :D
    Eu já usei araras, acho que deixa realmente estilosa na decoração. Na cidade que eu moro tem muita umidade então tive que comprar um guarda-roupas, pois minhas roupas estavam molhadas dentro do apartamento!

    Ótima dica de decoração útil :D
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena fofa :( , AS araras ficam lindas mesmo *-*
      Beijos

      Excluir
    2. Que pena fofa :( , AS araras ficam lindas mesmo *-*
      Beijos

      Excluir