domingo, 16 de novembro de 2014

Usando óculos de grau sem aperreio




Olá meninas ,

    Quando eu completei quatro anos tive que começar a usar óculos (sou bem ceguinha hahahaha) , com isso eu fiquei muito triste achando que todo mundo ia mangar de mim mas quando formos na ótica percebi que não precisava desse aperreio todo porque tinham variaaaas armações lindas , e hoje em dia tem armações mais bonitas ainda , tem armação de todas as cores, formas , tamanho , tem gente que nem usa óculos de grau de verdade usa apenas como um acessório . Então para vocês meninas que vão começar a usar óculos ou para vocês que usa e quer trocar e não sabe por qual , vou deixar algumas dicas de armações modernas e bonitas .





1° Armações estampadas 




    Os óculos de grau estampado estão super na moda ,principalmente os de estampas clarinhas ou florais , ele não é la o óculos mas discreto do mundo né hahahaha mas fica mega bonitinho em meninas de rosto mais triangular .



2° Armações redondas



    Os óculos redondos vieram primeiro como óculos de sol nas maravilhosas passarelas da semana da moda em paris  , e agora foram adaptados para óculos serem também de grau , esse tipo de óculos combina mais com rostos quadrados .


3° Armação estilo gatinho



     Ok! eu também concordo que a maioria dos óculos gatinho dão a pessoa uma carinha mais envelhecida , mas é só você saber escolher porque tem vários tipo de armação gatinho e as mais indicadas para meninas novinhas ou adolescentes são as armações gatinho mais "discretas" , esse tipo de armação combina com rostos quadrados ou redondos .







Óculos indicado para cada tipo de rosto :



Beijos,
Bruna Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário